Na sexta feira, dia 28, o programa “Delegado Legal” visitou a Escola Municipal Vicente de Paula, localizada no Japiim, levando as palestras de prevenção às Drogas e Bullying aos alunos 12 a 15 anos de idade.

Na oportunidade o presidente em exercício da Adepol-Am, Sandro Sarkis, pode conversar abertamente com pais, professores e gestores presentes abordando temas variados como drogas e educação. “Buscamos sempre levar orientações e palavras aos pais e jovens, mostrando o que pode ocorrer se tiver uma escolha errada. Nossos jovens tem um grande futuro pela frente, e os pais precisam está presente em suas vidas”, disse o delegado Sandro.

Ao todo, mais de 160 pais puderam conhecer e se informar um pouco mais sobre a figura do delegado na sociedade, tirando dúvidas, apresentado questões e etc.

Outro ponto importante desta manhã foi a abordagem que o Dr. Clodomir Vitor, delegado da 20° DIP, fez de maneira mais descontraída apresentando aos alunos temas sobre o bullying na vida do adolescente e o explicando papel da polícia civil na Sociedade. ” É sempre bom poder participar das palestras do Delegado Legal e estreitar este laço com jovens, país e comunidade de modo geral, levando temas relevantes”, disse o delegado.

Nosso muito obrigado aos delegados e aos gestores da escola Escola Municipal Vicente de Paula pela oportunidade.

Galeria