A equipe de investigação do 23º Distrito Integrado de Policia (DIP), comandada pelo Delegado de Polícia Civil e associado da Adepol-AM, Dr. Ayslan Christennes, prendeu na última quarta- feira ( 27/12), os nacionais, Ricardo de Andrade Ferreira, vulgo diabo loiro, 34 anos, Antônia Viana Fernandes, 55 anos e Geibson Ricardo Braga 44 anos.
Os acusados foram detidos na Rua 2 de Agosto e Estados Unidos e bairro União e com eles os investigadores encontraram 7 televisores de várias marcas que haviam sido furtados do Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa) e da residência de outras vítimas do mesmo bairro, levando além de notebooks, botija de gás e outros objetos.
Segundo o delegado Ayslan Marques, haviam diversas denúncias e vários boletins de ocorrência de furtos em residências nas áreas do Shangrilá, flores e Parque Dez, e que após dois meses de Investigações e várias denúncias. ” Os policiais descobriram que o Nacional Ricardo Ferreira era o responsável por uma grande parte destas ocorrências e que o Diabo Loiro agia na madrugada durante o repouso noturno das vítimas ou dos vigias dos estabelecimentos comerciais”, disse o delegado Ayslan.
O diabo loiro foi encontrado caminhando em via pública e acabou confessando os crimes, sendo conduzido imediatamente ao 23º DIP e sendo indiciado por furto qualificado. Já os demais flagranteados, os nacionais Antônia Viana Fernandes e Geibson Ricardo Braga, foram autuados por receptação.
Deixar um comentário