
Visita serviu para discutir sobre os temas do III SISAM e na ocasião secretário da SEAI estendeu o momento para convidar o presidente do TJ-AM, Yedo Simões
O secretário de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SEAI), delegado Sandro Sarkis, em visita ao Tribunal de Justiça do Estado, afirmou que a presença do TJ-AM no III Seminário Internacional de Segurança na Amazônia (SISAM) é de grande importância na discussão das ações de segurança pública na Amazônia.
“O presidente do TJ-AM, Yedo Simões, acha muito importante essa iniciativa de discutir, de forma técnica, com profissionais que têm um envolvimento e conhecimento na realidade de se fazer segurança na Amazônia”, contou Sarkis, após diálogo no gabinete do presidente na última segunda-feira (13).
O presidente do TJ-AM, desembargador Yedo Simões, agradeceu o convite, confirmou presença no evento e destacou a importância da temática a ser debatida. “A programação inclui temas muito relevantes, que se propõem a discutir a problemática de segurança em torno do continente amazônico. Não há dúvida de que serão debates muito produtivos”, concluiu.
Yedo Simões também explicou sobre a importância da interação com o poder judiciário. “A segurança é uma demanda prioritária da nossa população e o diálogo entre as instituições deve ser permanente”, afirmou o desembargador Yedo. O III SISAM é uma iniciativa do Centro de Estudos da Segurança da Amazônia (Cesam), criada com o objetivo de promover estudos com a temática da segurança pública na Amazônia.
Deixar um comentário