Delegado João Ferreira Neto é titular do 10º Distrito Integrado de Polícia e associado da Adepol-AM

Por meio da equipe de investigação do 10º DIP, sob o comando do delegado titular João Ferreira Neto, associado da Adepol-AM, Moisés de Oliveira Barros, 19, foi preso por tráfico de drogas. O homem foi abordado em flagrante vendendo cocaína em via pública, na primeira etapa do bairro Alvorada 1, zona centro-oeste da capital.

De acordo com o delegado, a equipe de investigação do 10º DIP chegou até o infrator após receber denúncias anônimas. Muitas delas indicavam que o mesmo comercializava drogas na Travessa Flores, Alvorada. Segundo Neto, policiais da unidade foram ao local indicado e constataram o crime, prendendo em seguida Moisés por tráfico.

“Montamos campana no local indicado e avistamos Moisés comercializando a droga em via pública. Imediatamente nós o abordarmos e, posteriormente, fomos até a casa do jovem. No quarto dele encontramos 500 gramas de cocaína, então ele recebeu voz de prisão”, explicou João Ferreira Neto.

Reincidente

O titular do 10º DIP declarou, ainda, que Moisés já possui passagem pela polícia. No início deste ano ele foi preso por uma equipe do 17º DIP, pelo crime de tráfico, mas respondia em liberdade. Ao término dos trâmites legais no 10º DIP, o jovem foi levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, onde ficará a disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Com informações da assessoria da PC-AM