
Delegada Sylvia Laureana é titular da 31ª Delegacia de Iranduba
A delegada Sylvia Laureana, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba, interior do AM, prendeu por roubo majorado Victor da Silva e Silva, de 19 anos.
O homem era procurado desde fevereiro deste ano após roubar juntos com outros quatro jovens uma chácara no município. Ele e o bando usaram de extrema violência para praticar o crime.
Segundo a delegada, Victor foi preso na última segunda-feira (12), em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele foi localizado no porto da Manaus Moderna, enquanto tentava pegar um barco para fugir para outro município.
“Após tomarmos conhecimento sobre a participação de Victor no delito, representei pelo pedido de prisão preventiva em nome dele. Nós conseguimos localizar e prendê-lo no porto da Manaus Moderna”, relatou Laureana.
O crime
De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu em uma chácara localizada no ramal Santo Antônio, Km 01 da rodovia Carlos Braga, zona rural de Iranduba.
Na ocasião, Victor e mais quatro adolescentes, que já foram apreendidos, agiram de forma violenta com os caseiros da chácara, subtraíram do imóvel um aparelho celular Alcatel, um micro-ondas, duas roçadeiras, um aparelho de som, uma caixa amplificada, roupas, uma sanduicheira, além de R$ 850 em espécie.
Indiciamento
Conduzido ao prédio da unidade policial, o jovem foi indiciado por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.
FOTO: Divulgação / PC-AM
Deixar um comentário