A delegada de Polícia Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Manacapuru, divulgou nesta terça-feira (01) a prisão de um técnico de agropecuária por descumprimento de medidas protetivas.

De acordo com a delegada, o infrator, de 54 anos, foi denunciado por descumprir as medidas impostas a ele em benefício da ex-companheira dele, de 33 anos.

Segundo Merly, a mulher informou o ex-companheiro continuava a persegui-la, mesmo com medida contra ele. Ela relatou que sempre foi agredida fisicamente.

“No dia 4 de setembro deste ano, o homem voltou a agredi-la na frente do filho do casal, que tem apenas 11 anos de idade. O fato ocorreu em uma via pública”, relatou Merly.

A delegada disse que a ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 28 de setembro.

“Com o mandado em mãos, imediatamente conseguimos chegar ao infrator, que foi preso em uma casa  no bairro Terra Preta”, explicou a titular da DEP.

Procedimentos

Encaminhado ao prédio da unidade policial, o indivíduo foi indiciado por descumprimento de medidas protetivas. Ao término dos procedimentos cabíveis, o homem será mantido na carceragem da delegacia.