Por meio da Delegacia Especializada de Polícia de Manacapuru, coordenada por delegada Roberta Merly, associada da Adepol-AM, Alessandra da Silva Ramos, 23, foi presa após investigação.
Conhecida como “Canção de fogo”, a mulher era procurada por tentativa de latrocínio ocorrida na última quarta-feira (26) deste mês. A vítima foi um mototaxista de 33 anos, que levou mais de três facadas.
De acordo com nossa associada, a prisão de Alessandra ocorreu na última sexta-feira (28), na rua ela mora, no bairro União, em Manacapuru. Ela possuía mandado de prisão preventiva em aberto.

Alessandra possui longa ficha criminal e entre crimes já responde a um latrocínio ocorrido em 2017
INVESTIGAÇÃO
“Quando chegaram ao local de destino, a dupla anunciou o roubo. Na ocasião, o elemento que acompanhava Alessandra, portando uma faca, golpeou a vítima uma vez. Já a infratora atingiu o mototaxista com o objeto três vezes”, explicou Merly.
A delegada relatou que após tomar conhecimento, a equipe foi ao hospital e com depoimento da vítima obteve identificação da acusada.
“A ordem judicial em nome da infratora foi expedida no dia 28 de junho deste ano, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Vara da Comarca de Manacapuru”, esclareceu.
FICHA CRIMINAL
De acordo com Merly, a infratora responde a dez processos criminais e possui uma ficha criminal extensa. Ao término dos procedimentos cabíveis, Alessandra será mantida na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município.
Fotos: Divulgação
Com informações da Ascom PC-AM
Veja outras notícias da Adepol-AM
Conheça a Adepol do Brasil
Deixar um comentário