Nesta segunda-feirA (03/08), a equipe de policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), sob coordenação do delegado Paulo Mavignier, diretor do departamento, prendeu, em flagrante, Alzarliel Vasques Moraiare, 27, conhecido como “Alex”; Wendes Falcão de Menezes, 33; Lucivaldo Ribeiro do Nascimento, 30; e Hebert Robert de Oliveira Costa, 20, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na casa de “Alex”, no Conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã, zona oeste da capital.
Segundo o delegado Paulo Mavignier, após receberem denúncias anônimas, informando que “Alex” comercializava entorpecentes naquela região e os escondia em outras residências, os policiais resolveram montar campana em frente à casa do indivíduo, por volta das 13h. Percebendo a movimentação, por volta das 14h15, eles resolveram abordar um homem que confirmou ser o “Alex” e, em seguida, fizeram uma revista no imóvel, encontrando assim material entorpecente.
Ainda segundo o delegado, os homens relataram que estavam levando o material ilícito para Alzarliel, entretanto, foram interceptados pelos policiais. Em companhia da equipe, eles se deslocaram para a primeira casa onde eram guardadas as drogas, e no local encontraram material ilícito, além de cinco balanças de precisão. Na última residência, foi encontrada uma prensa. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 10 quilos de drogas, novecentas trouxinhas, entre elas de maconha e cocaína, cinco balanças de precisão e uma prensa hidráulica.
Os homens foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos, eles serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passarão pela audiência de custódia.
Deixar um comentário