O delgado Rudival Magno, titular da 34ª Delegacia do Careiro Castanho, divulgou nesta quinta-feira a prisão de Cézar Pereira Printes, 43. Ele é apontado como autor do homicídio do próprio enteado, um homem de 41 anos.
A prisão ocorreu nas proximidades da Comunidade Perpétuo Socorro, localizada no Paraná do Castanho, naquele município (distante 102 quilômetros em linha reta da capital).
Crise de Ciúmes
De acordo com o delegado, a vítima, identificada como Vasquez Ferreira Printes, comemorava o aniversário dela com familiares e durante a confraternização, Cézar teve uma crise de ciúmes depois de ver o enteado trocando carinhos com a própria mãe.
“Depois de um ataque de ciúmes, Cézar começou a agredir o enteado e, no primeiro momento, atingiu-o com um golpe de remo no rosto. Em ato contínuo, o infrator foi até a cozinha da casa, pegou uma faca e desferiu um golpe fatal no abdome de Vasquez”, explicou.
Após confessar o crime, o infrator chegou a revelar uma suposta relação amorosa entre mãe e filho.
Flagrante na Polícia
Cézar foi autuado em flagrante por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da 34ª DIP, ele irá permanecer no prédio da unidade policial, onde funciona como unidade prisional do município, à disposição da Justiça.
Deixar um comentário