
Delegada Zandra Ribeiro está a frente das investigações sobre o caso
A Delegada de Polícia, Zandra Ribeiro, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus, afirmou em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (13) que Rafael Fernandes Rodrigues, 31, foi reconhecido em uma barreira sanitária em Roraima.
Rafael é o principal suspeito da morte da Miss Manicoré Kimberly Karen Mota Oliveira, de 22 anos. A jovem promissora na carreira de modelo foi encontrada morta, no domingo (10), com golpes de faca dentro do apartamento de Rafael, no Centro da capital amazonense.
De acordo com Zandra Ribeiro, Rafael é visto em imagens do condomínio dele e o horário comprova que ele fugiu na madrugada de segunda-feira (11). Na terça-feira (12), a mãe de Rafael concedeu entrevista em rede nacional para a TV Record, onde relatou que o filho havia sido sequestrado.
“Não existe sequestro, temos imagens que descartam essa possibilidade”, afirmou. Segundo a delegada da DEHS, no decorrer desta quarta-feira a Polícia Civil do Amazonas deve conceder mais informações a respeito da investigação. “Temos esperança que logo daremos notícias boas sobre o caso”, conta.
Foto: Divulgação
Deixar um comentário