O aniversário de 182 anos da Polícia Militar foi comemorado numa cerimônia no Comando Geral da PM, Zona Sul de Manaus, na noite dessa segunda-feira (29). Durante o evento, foi reafirmado o compromisso do Governo em promover a valorização dos policiais, por meio de medidas como a aquisição de novos equipamentos para a atuação das forças de segurança no combate à criminalidade.
Marcaram presença nessa comemoração o Governador do Estado, Wilson Lima, que destacou o estudo de outras estratégias para que cada vez mais o servidor público seja valorizado e para que os profissionais possam entregar sempre o melhor serviço para a sociedade. Também participaram do evento a primeira-dama do Estado, Taiana Lima, o vice-governador e secretário chefe da Casa Civil, Carlos Almeida, o 1º vice-presidente executivo da Adepol-AM, Del. Sandro Sarkis e o conselheiro de ética Del. Rodrigo Sá Barbosa, entre outros representantes do Estado.

 

Del. Sandro Sarkis ao lado do Vice-Governador Carlos Almeida

Essa comemoração da Polícia Militar do Amazonas contou, ainda, com uma homenagem a Tiradentes, patrono dos Policiais Militares do Brasil. Além do governador e do vice-governador, secretários de Estado e autoridades civis e militares receberam a medalha em reconhecimento aos serviços prestados à instituição e à sociedade. O Del. Sandro Sarkis foi uma das autoridades que recebeu essa homenagem, para ele é um orgulho poder representar a classe de policiais civis, que trabalha em parceria com a polícia militar em prol da segurança no Estado.

Ascom/Adepol-AM
Jornalista Cíntia Melo
Tel (92) 98421- 3802
E-mail: imprensa@adepolam.org.br
Site: www.adepolam.org.br