Adepol-AM prestigia promoção dos servidores da PC- AM

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Amazonas (Adepol-AM) esteve presente nesta sexta-feira (15), na Delegacia Geral do Amazonas para prestigiar a solenidade da assinatura da promoção dos servidores administrativos da Polícia Civil do Amazonas pelo Governador Wilson Lima. Além do Governador, estiveram presentes no evento o Delegado Geral da Polícia Civil do Amazonas, delegado Lázaro Ramos, o delegado Geral Adjunto, Orlando Amaral, o Secretário de Segurança Pública Louismar Bonates e os deputados estaduais Cabo Maciel e delegado Péricles.

“Estamos trabalhando com todas as categorias e sobretudo com os profissionais da segurança do Amazonas. Estamos corrigindo algumas injustiças na medida em que o orçamento nos faz permitir, mas o que o Estado puder fazer para apoiar as categorias, estaremos juntos e alertas, para que os profissionais possam trabalhar mais tranquilos. Assim poderemos dar essa respostas que a sociedade tanto precisa: que é a segurança sempre presente.”, disse o Governador Wilson Lima.

O delegado Sandro Sarkis, 1º Vice-Presidente executivo da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol-AM), representou a instituição no evento e disse que está muito satisfeito com essa conquista que teve o importante apoio da Adepol nas negociações.

“Esse trabalho começou em 2012 , na época do Dr. Josué, quando fizemos a primeira reunião e logo em seguida um pré-projeto para corrigir uma injustiça administrativa que vinha ocorrendo ao longo de décadas. Parabenizo todos os envolvidos, entre eles o Dr. Mário Aufiero, o Dr. Josué e agora o Dr. Lázaro que conseguiram, com a benção do Governador Wilson Lima, trazer dignidade à estes servidores”, disse Sarkis.

Confira mais em Polícia Civil do Amazonas. Acessando AQUI!