A Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol do Brasil) realizou, nesta sexta-feira (7/12), a última Assembleia Geral Ordinária do ano, na sede Adepol- ES, em Vitória/ES, com a participação dos seus associados do Brasil. No encontro foram discutidos os aspectos do Relatório da Diretoria Executiva que apresentou o balanço anual da Adepol do Brasil, com parecer do Conselho Fiscal, entre outros assuntos que serão abordados pela diretoria no ano de 2019.

Para o presidente da Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol-AM) e diretor da Adepol do Brasil, delegado Mário Aufiero, é necessário trabalhar ainda mais a carreira de delegado no 2019, uma vez que teremos um novo presidente no comando do País. “Em 2019 a Adepol Amazonas estará vigilante em favor da carreira de delegados junto as demais associações espalhadas pelo Brasil, visto que teremos um novo presidente e precisamos estar alinhados para o bem da sociedade e da segurança pública do Brasil”, disse Aufiero.