Adepol e Sindepol visitaram secretária e sub-secretária da Sead 

Representantes da Associação dos Delegados do Amazonas (Adepol-AM) e do Sindicato dos Delegados de Polícia de Carreira do Estado do Amazonas (Sindepol-AM) reuniram-se nesta sexta-feira (08) com a secretária de Administração e Gestão do Estado (Sead), Inês Carolina Barbosa e com a sub-secretária Tatiana Assayag, para discutir demandas e projetos de interesse da classe.

“Essa é uma visita de cortesia para alinharmos nossas demandas e projetos com a nova gestão do Governador Wilson Lima. A reunião foi muito produtiva e a Adepol-Am mostrou-se à disposição para colaborar com o Governo no que for possível.”, disse o Dr. Emerson Negreiros, 1º Vice – Presidente Jurídico da Adepol-Am.

A Secretária Inês Simonetti agradeceu a visita e disse que a Sead possui excelentes cursos gratuitos de MBA em Planejamento e Orçamento Público, e também Mestrado para os servidores públicos do Estado, incluindo os delegados.

Participaram da reunião o 1º Vice-Presidente executivo (Adepol), Dr. Sandro Luís Sarkis Celestino, 1º Vice – Presidente Jurídico (Adepol), Dr. Emerson de Almeida Negreiros, a presidente (Sindepol), Dra. Emília Ferraz e o diretor jurídico (Sindepol), Dr. Thyago Tenório.

ADEPOL AM – FORTALECENDO A UNIÃO E CARREIRA!
Assessoria Adepol/AM – 98421-3802

Leia mais sobre Adepol-AM. Clique AQUI!