Delegado de Polícia, Clodomir Vito Sobrinho, está a quase três meses em Eirunepé, no interior do Amazonas

O delegado Clodomir Vito Sobrinho, associado da Adepol-AM, é o novo titular de Eirunepé, no interior do Amazonas. O Dr. esteve ontem (19) em Manaus e destacou sobre os serviços da delegacia e principais crimes cometidos na região.

De acordo com o Vito Sobrinho, o tráfico de drogas aparece como principal crime cometido no município, seguido de violência doméstica e, por fim, crimes no trânsito. Segundo o delegado, a unidade possui apenas um investigador e um escrivão e atualmente a delegacia comporta 67 presos.

“Estou a quase três meses no município e tenho acompanhado as ocorrências, temos feito nesse pouco tempo um bom trabalho e vamos continuar”, explicou o delegado.

O delegado Vito Sobrinho substitui um investigador de Polícia Civil que exercia em Eirunepé cargo de gestor da unidade polícia – função equiparada ao de delegado. O policial se envolveu em supostos delitos na região e foi afastado após denúncia do Ministério Público do Amazonas.

Antes de seguir para Eirunepé, Vito Sobrinho estava na titularidade de Lábrea, também no interior do Amazonas. “Estou de forma provisória em Eirunepé, por determinação do Ministério Público”.

 

Foto: Adepol-AM