A equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, sob o comando das delegadas Sylvia Laureana e Suely Costa, titular e adjunta, respectivamente, da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (16/3), o casal Juliana dos Santos Monteiro, 20, e Ruan Silva de Amorim, 24, por envolvimento com o tráfico de drogas naquele município.

 

Juliana dos Santos Monteiro e Ruan Silva de Amorim. (Foto: Divulgação)

De acordo com a delegada Sylvia Laureana, a equipe da 31ª DIP efetuou a prisão dos infratores na casa onde eles moravam, situada na rua Sabiá, bairro Novo Amanhecer, em Iranduba. Conforme Suely Costa, as diligências em torno do caso foram iniciadas após policiais civis lotados na 31ª DIP receberem delações anônimas, feitas ao número (92) 99350-5060, o disque-denúncia da 31ª DIP, informando que indivíduos estariam comercializando entorpecentes no endereço supracitado.

Material apreendida (Foto: Divulgação)

“Na manhã desta sexta-feira nos deslocamos até o endereço indicado e confirmamos a veracidade das informações repassadas. No imóvel, durante a abordagem policial, Juliana tentou esconder a droga e Ruan tentou empreender fuga. No entanto, conseguimos efetuar a prisão do casal. No momento das buscas apreendemos no local 58 trouxinhas de oxi e duas balanças de precisão, além de uma motocicleta com a cor adulterada, que foi submetida à perícia técnica”, explicou Laureana.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP, Juliana será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF) e o companheiro dela será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Fonte: Delegada e PC-AM