O delegado de Polícia Civil Christiano Castilho, titular do 14º DIP, prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas. Carlos André de Castro Teles, 44, foi preso na rua 5, no Boas Novas, Zona Norte de Manaus, Amazonas.

Com ele foram apreendidos 124 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão. De acordo com o delegado, a prisão ocorreu em cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Segundo Castilho, o homem estava sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas naquele bairro e por isso autoridade policial representou à Justiça o pedido de busca e apreensão na casa do indivíduo.

“Durante as diligências realizadas na residência de Carlos André, encontramos 124 trouxinhas de material entorpecente e uma balança de precisão utilizada na comercialização ilícita. Desse modo, comprovamos o que nossas investigações apontavam. Imediatamente, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao prédio do 14º DIP”, explicou Castilho.

Procedimentos na Polícia

Carlos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

FOTOS: Divulgação/PC-AM