Os delegados Carlos Tavares e Roberto Campainha, da DEHS-ANEXO, solicitam a colaboração na divulgação dos nomes de Vanderlan Lopes de Freitas, 36, conhecido como “Lan”; Maria das Graças Lopes de Freitas, 36, a “Graça”; e Taciana Lopes de Freitas, 25.

Eles são acusados de envolvimento no homicídio de Adalberto do Nascimento Silva, que tinha 30 anos.

Motivação

O crime ocorreu porque Adalberto informou que iria sair do imóvel da sogra, no Tancredo Neves, Zona Leste, no dia 17 de maio de 2015, e que não iria mais morar no local.

A mãe de Taciana, Maria das Graças, e a filha iniciaram uma discussão e, por conta disso, Adalberto foi morto.

Segundo o delegado, após isso, “Graça” saiu do local. Vanderlan e outro indivíduo, ainda não identificado, apareceram e efetuaram dois disparos de arma de fogo em Adalberto.

“Apesar do tempo em que o crime ocorreu, seguimos em diligências e conseguimos criar o retrato falado”, relatou Tavares.

Delegados divulgam retrato detalhado

Suspeito era o único que falta ser identificado; veja o retrato falado e denuncie

Homem que participou do crime

Denúncias são importantes para autoridades

Quem puder colaborar com informações sobre as localizações de “Lan”, “Graça”, Taciana e o indivíduo do retrato falado, ligar para os números (92) 3651-6074 ou 3214-7840, o disque-denúncia da unidade policial.

“Caso alguém conheça o nome do indivíduo ainda não identificado ou até mesmo o apelido, irá nos auxiliar muito para a elucidação do caso. Também disponibilizamos o número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

FOTO: Divulgação / PC-AM.