Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher

Sob comando da delegado Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), um jovem de 20 anos foi preso na manhã de quinta-feira (11). Ele havia descumprido duas medidas protetivas impostas a ele em benefício de sua avó e tia.

A prisão do jovem ocorreu por volta das 11h da manhã. De acordo com a delegada, associada da Adepol-AM, o rapaz foi localizado na casa onde morava, na avenida Mirra, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

“Nós nos deslocamos até o local, onde efetuamos a prisão do jovem. Ele já responde a processos por lesão corporal, furto, ameaça, vias de fato e danos. O rapaz não reagiu à prisão e o conduzimos ao prédio da especializada, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, declarou Débora Mafra.

A delegada ressaltou que a ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 2 de julho deste ano, pela juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo, do 1º Juizado Especializado no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Maria da Penha).

O jovem foi indiciado por descumprimento de medidas protetivas. Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no Km 8 da rodovia federal BR-174.

Jovem possui diversas passagens pela Polícia Civil do Amazonas

Fotos: Divulgação

Com informações da Ascom PC-AM