Polícia Civil prende dupla com drogas no bairro Novo Israel

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ivo Martins, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (17), Erivelton de Souza da Silva, 23, e Idevan Soares Michiles, 24, em posse de substâncias ilícitas, entre cocaína, oxi e maconha do tipo skunk.

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações, feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), relatando que a dupla estaria comercializando entorpecentes em via pública, no beco das Oliveiras, situado na avenida Cristã, bairro Novo Israel, zona norte da capital.

“Inicialmente, nos deslocamos até o local indicado a fim de averiguarmos a veracidade da denúncia. Ao chegarmos no endereço informado, identificamos Erivelton e Idevan a partir das características informadas. Nós os abordamos e, durante revista, encontramos com os infratores uma porção média de maconha do tipo skunk, duas porções pequenas de cocaína, uma porção pequena de oxi, uma balança de precisão e R$ 29,75, provenientes da venda de drogas”, explicou Martins.

Flagrante 

Erivelton e Idevan foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 18° DIP, a dupla será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Fonte: Assessoria de Comunicação PC/AM

Saiba mais sobre Polícia Civil do Amazonas. Acesse AQUI!