ALDINEY NOGUEIRA (@AldineyNog) | Twitter

Policiais civis da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Santa Isabel do Rio Negro, sob coordenação do delegado Aldiney Nogueira, realizaram a prisão em flagrante delito de Ronald Natividade de Souza, 26, conhecido também como ‘Pintinho’, pelo crime de roubo impróprio. A ocorrência aconteceu na última sexta-feira (19).

 

O crime ocorreu em uma residência, na avenida Castelo Branco, bairro Santa Ana, naquele município. Ainda conforme a autoridade policial, depois da vítima notar a ausência do celular, foi feita uma revista nas pessoas presentes, na festa, mas o aparelho não foi encontrado.

 

“Inicialmente, Ronald negou ter pego o celular e com uma faca, ameaçou a vítima. Depois da equipe da Polícia Militar (PM) ter feito a prisão do infrator, a Polícia Civil foi acionada e, na ocasião, nós o questionamos sobre o aparelho e ele confessou a prática do delito, nos levando até o local onde escondeu o objeto furtado”, informou Nogueira.

 

Também segundo o delegado, como o indivíduo, além de praticar o furto também acabou praticando grave ameaça contra a vítima, a fim de ficar com o aparelho celular, ele responderá pelo crime de roubo impróprio.

 

Sobre as pessoas que estavam promovendo a festa, o delegado disse que vai ser averiguada a conduta de infração à medida sanitária que visa evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).