A Rede Tiradentes de Rádio e Televisão – parceiro da Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas (Adepol-AM) – abraçou a campanha do mês dos Namorados, esta promovida pela entidade. A Associação se preocupa com o bem estar de uma relação conjugal, que foca no objetivo de conscientizar e, principalmente, reduzir índices de crimes existentes dentro de um relacionamento.

A campanha foi lançada oficialmente ontem pela Adepol-AM e o tema vai além do amor perceptível nos relacionamentos. No contraste desta data comemorativa e que deveria ser, excepcionalmente, de felicidade, a Associação alerta que muitos relacionamentos usam máscaras para camuflar o verdadeiro rosto de uma união conjugal e, desta forma, delegados associados como Débora Mafra, Victor Tayah e Juliana Tuma explanaram sobre o assunto bastante delicado e importante para a sociedade. https://www.facebook.com/AdepolAM/videos/467432767322898/

O amor dá lugar a brigas, agressões verbais, físicas e até a mortes. Essas são as chamadas relações abusivas, que assim como um grande amor, também podem ser inesquecíveis, nas quais marcam a trajetória da relação e a vida de duas pessoas. Desta forma, a Rede Tiradentes de Rádio e Televisão também demonstrou grande preocupação com o tema e resolveu ampliar para seu público a informação prestada com muita atenção pela Adepol-AM.

O principal objetivo da campanha é mostrar o lado omitido por muitos casais que, na controvérsia de outras campanhas, só se defende a relação perfeita. Sabe-se que existe o matrimônio desastroso e agressivo. E é com este intuito que a Associação enfatiza esta empreitada, informando e destacando que “Um grande amor é inesquecível. Um relacionamento abusivo também”, que mostra a realidade de muitos relacionamentos em todo o Brasil. Por fim, a Adepol-AM agradece o apoio da Rede Tiradentes pelo espaço reservado para a campanha.