Sinval Barroso e sua equipe do DRCO localizaram o suspeito em um apartamento na Zona Centro-Sul

Um piloto de avião de 38 anos procurado por envolvimento no transporte de drogas em Santa Catarina foi preso na quarta-feira (10) por agentes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), sob comando do delegado Sinval Barroso, diretor da unidade e associado da Adepol-AM.

Daniel Luiz Zonato Bocchi foi localizado em um apartamento no conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com o delegado Sinval Barroso, dentro do apartamento foi encontrada uma porção pequena de maconha.

Daniel Luiz é suspeito de integrar quadrilha do tráfico em Santa Catarina

Investigação

Segundo o delegado do DRCO, o piloto de avião é alvo de uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina, denominada “Woodstock Condá”, que visou desarticular uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas.

“Nossa equipe do DRCO deu suporte à Polícia Civil de Santa Catarina, após ser constatado que ele estava residindo em Manaus há alguns meses. A ordem judicial em nome de Daniel foi expedida no dia 8 de julho deste ano, pela juíza Ana Karina Arruda Anzanello, da Comarca de Chapecó, município do estado de Santa Catarina”, explicou Barroso, associado da Adepol-AM

Daniel assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga para consumo pessoal porque foi encontrada porção pequena de maconha em seu AP e também foi indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no DRCO, ele será recambiado para Santa Catarina, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Fotos: Divulgação

Com informações da Assessoria da PC-AM